terça-feira, 5 de março de 2013

Cabelos verão 2013


Aposto que já tem um monte de gente se coçando toda para dar aquele UP no visual e o melhor é começar mudando um pouco a cor dos cabelos. E como o nosso papel aqui, é ajudar vocês a se inspirarem… Separei alguns looks com cabelos que são a cara do verão, e que tenho certeza, que vão agradar.
Para quem esta pensando em fazer luzes, ou algum outro tipo de mecha, se preparem!!! rsrs As imagens a seguir são fortes! kkkk

Para quem já tem os cabelos claros, esse aqui em cima é uma ótima idéia! Com comprimento e pontas mais claros, e ondas suaves, ficou maravilhosoooso.
Agora, se você é da turma dos cabelos castanhos, esse aqui é uma das minhas novas paixões <3 As mechas estnao em um tom mais quente, entre dourado e  suavemente acobreado. Muito amor e sedução!! rsrsr
E até as ruivas podem entrar na brincadeira!! Com o cabelo vermelho e pontas claras em um tom de laranja, achei demais!!
Ahhhh, e esse?????? Me falem!! Esta lindo demais né?? Essa cor das mechas esta muito em alta, é o tal macadâmia. Eu achei um tonalizante da Richesse com essa cor, então… se vc já tem mechas nos cabelos e esta afim de mudar um pouco… Bora comprar um tonalizante e mudar o visual! DICA: a cor macadâmia da richesse fica mais escura que essa da foto, então se vc quer essa cor aqui, vai precisar fazer uma misturinhacom outra cor mais clara. Eu usei meio tubo do 9.13 e um terço do tubo 7.31 (macadâmia). Aí o cabelo ficou mais proximo dessa cor intermediária aí em cima, essas super clarinhas, acho que precisa ser bem descolorido mesmo e aí entra um douradinho. #Fikadika!
Agora, se você tem os cabelos pretos e sempre sonhou em clarear as pontas mais achava que era impossivel ficar legal, aqui esta a prova que é possível sim e pode ficar bem bonito tb! Mas é preciso prestar atenção as pontas que parecem estar BEM ressecadas… E não é isso que agente gosta, certo?
Então se você vai descolorir seu cabelo preto, já se prepara pra gastar alguns dinheiro$ em bons produtos para recuperar o estrago. Mas pra ser bem sincera, sou super a favor de realizar a mudança. Acho que viemos pra esse mundo pra ser feliz!! Então faça suas mechas, fique feliz e se depois do verão o cabelo estiver muito danificado, aí você da um bom corte e pronto! Retira a parte mais danificada, e aproveita para dar umbom tratamento para os cabelos que ficaram com vc, que assim fica tudo bem   ; – )

O negócio é sempre tentar curtir as boas energias do verão! Sempre tentar deixar seu cabelo bonito e saudável. E não ter medo da tesoura. Se você se apegar a isso tudo, vai curtir o verão, as praias, o sol e tudo mais que rolar de cabelo lindo, leve e solto. Ahhh e o mais importante: na cor que você sonhava!!
Agora que já vimos varios cabelos lindos, estou preparando um post com dicas de bons produtos para usar depois que o cabelo foi descolorido. Loiras e mechadas, fiquem de olho O.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário