terça-feira, 5 de março de 2013

COLORAÇÃO PERMANENTE SEM AMÔNIA DA L’ÓREAL CHEGA AO BRASIL.


Até que enfim chega ao Brasil (com 1 ano de atraso em relação a Europa) uma inovação da L’Óreal Paris. Partindo do princípio de que só quem criou a coloração capilar poderia recriá-la, foi desenvolvida a primeira coloração permanente livre de amônia e totalmente sem cheiro : INOA.
Imagino que os hairstylists devem estar saltitantes com a novidade, afinal é uma nova tecnologia que vai transformar o trabalho dos coloristas e a experiência dos clientes, com cor precisa e sem abrir mão do respeito aos fios.
A coloração INOA tem como agente a monoetanolamina, um alcalino suave, que juntamente com o novo sistema criado pela L’Óreal, o ODS (Oil Delivery System – sistema de difusão de óleos) consegue fazer com que o produto oxide os pigmentos naturais dos fios, clareando o cabelo, revelando uma nova cor ao mesmo tempo que preserva os fios. O resultado é uma cobertura homogênea da raíz a ponta com brilho excepcional.
Para mais informações visite o site www.inoa-brasil.com e vale também dar uma conferida no vídeo com passo a passo da novidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário