terça-feira, 5 de março de 2013

Corte de cabelo curto


Quem nunca desejou uma mudança “daquelas” e ficou de olho comprido em alguns cortes de cabelo mais curtinhos?
Eu virei casaca esse ano, e estou bem feliz com meu cabelo mais comprido. Mas nada me impede de ficar de olho nos cabelos curtos, pois se bem me conheço, logo mais me empolgo e passo a tesoura por aqui! rsrsr
Aqui temos 3 opções de cortes de cabelo bem curtos:

Cabelo bem liso, com franjão. Super pratico se você tem os fios naturalmente lisos. Vale apostar em sprays e pomadas de brilho.

Aqui, já temos uma opção para as onduladas e cacheadas. Mas não fiquem achando que o cabelo acorda assim, hein? rsrsr É preciso usar um baby liss mais grosso para modelar esses cachos largos e super definidos… Mas mesmo sem modelar assim todo certinho, pode-se usar um mousse, com os cabelos umidos, isso vai ajudar os cachos a ficar no lugar certo, sem tanto trabalho.

Esse corte eu acho um charme a parte! Adoro cabelos com pontas mais longas, desfiados, e que facilitam na hora de criar um look mais bagunçadinho.
Esse é um corte de cabelo que funciona bem para cabelos bem lisos, ou ondulados. Quem tem cabelo cacheado, e ficou querendo, pode conversar com seu hair stylist, pois existem técnicas que permitem esse resultado(ou bem parecido com esse) para usar em cabelos cacheados.

E ai? Alguém se animou a passar a tesoura? : D

Nenhum comentário:

Postar um comentário