segunda-feira, 4 de março de 2013

Dicas Payot



Produtos para cuidar dos cabelos

SHAMPOO
Sua principal função é limpar, retirar a poeira e oleosidade acumuladas nos cabelos. A escolha certa do shampoo é o primeiro passo. Para a higienização, além de um ativo limpador, cada tipo de cabelo necessita de substâncias específicas capazes de preservar sua estrutura e devolver-lhe as vitaminas e as proteínas perdidas.

CONDICIONADOR/CREME RINSE
Suas funções vão muito além de deixar os cabelos soltos e fáceis de pentear. Compostos de substâncias tensoativas, estes produtos são complementos importantíssimos para neutralizar os efeitos atribuídos aos agentes de limpeza do shampoo. Enquanto o shampoo promove uma suave dilatação das escamas do cabelo, para que seja efetuada a eliminação da sujeira, o condicionador e o creme rinse atuam para fechar estas escamas, recobrindo os fios com um filme protetor que evita a desidratação, o ressecamento e previne a formação de pontas duplas, trazendo o cabelo de volta ao seu estado original: brilhante e maleável!


MÁSCARA CAPILAR
Fios danificados, cachos ressecados, pontas duplas. A máscara capilar revitaliza os fios e o couro cabeludo. Atua em profundidade, hidratando e nutrindo o sistema capilar, resgatando sua beleza e vida.


IMPORTANTE
Para melhor efeito, recomende os produtos conjugados com shampoos e condicionadores adequados ao tipo do cabelo. A forma de aplicação dos produtos é muito importante para obter o resultado desejado:
• Leia atentamente cada modo de usar e de aplicação para poder orientar o consumidor.
• As matérias-primas contidas nos produtos são bastante ativas, fazendo com que os produtos usados com moderação, atuem eficientemente.
• Não é necessário aplicar grande quantidade.
• Produtos leave-on aplicados em excesso, podem deixar o cabelo "pesado".
• O cabelo limpo, úmido ou mesmo seco, é mais receptivo aos benefícios dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário