segunda-feira, 4 de março de 2013

Mechas Espanholas

Luzes Espanholas - T�cnica inovadora
Quando se trata de mudar de visual para cabelos a todo instante aparecem novas t�cnicas n�o somente na maneira de cortar mais novas tend�ncias de tonalidades e maneiras de tingir os cabelos.
A mais recente novidade � uma t�cnica trazida de Barcelona que promete revolucionar os cabelos os deixando com muito brilho e luminosidade.
As luzes espanholas iluminam os cabelos, sem voc� ter que passar horas no sal�o para ver o resultado final.
As mechas s�o feitas com um pente fino molhado no produto clareador e aplicado (bem devagar) em todo o cabelo.
O resultado � mais natural e menos agressivo aos cabelos, diferente das luzes e reflexos tradicionais j� realizados nos sal�es.
O melhor nessa novidade � que todos os tipos de cabelos podem usar a t�cnica de luzes Espanholas.
As mechas podem ser loiras ou de cor castanhos claros, bege douradas, at� mesmo acobreadas ou at� varias tonalidades para obter uma cor disforme resultando em tom sobre tom um d�grad� de tonalidades.
Tamb�m pode ser utilizada como retoque de raiz, corre��o de cores ou apenas para dar uma iluminada no visual em pontos espec�ficos.
O melhor da t�cnica � a rapidez com que � feita. Em menos de uma hora voc� j� v� o resultado, al�m de sair com o cabelo mais saud�vel que outras t�cnicas.
O legal � mudar o visual e principalmente com seguran�a ent�o antes de fazer qualquer mudan�a qu�mica procure um bom profissional e analise junto com ele as mudan�as para seu novo visual.
Agora que voc� j� sabe sobre esta nova moda n�o perca tempo e se arrisque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário