sexta-feira, 22 de março de 2013

O tom ideal de Loiro para você


Certa vez escutei uma frase que achei fantástica: mulheres não ficam mais velhas, ficam loiras. haha Achei genial! Eu, por exemplo, tenho cabelo castanho escuuuuro, mas uso descolorante desde os 15 anos (gente, eu não sou louca! quando criança eu era lorinha. Vocês podem comprovar essa fato AQUI). Ao longos desses 16 anos já fiz algumas loucuras capilares, mas quando cansava voltava sempre ao bom e velho castanho escuro. No entanto, minha original morenice nunca durou mais de 6 meses, o visual moreno em mim pesa, me sinto bem mais velha, daí sempre volto às minhas raízes loiras (haha).
Escrevi tudo isso para contar uma novidade da Schwarzkopf para vocês: a Linha Blond Me. Criada com o objetivo de conseguir o tom de loiro ideal para cada pessoa (oi, análise de cor!), a linha quando usada por profissional capacitado consegue atingir um tom de loiro personalizado.
Mas como podemos conseguir esse loiro tão especial e personalizado? Graças ao sistema Clareador & Tonalizante multi-louros com mais de 40 opções de tons loiros e ao Descolorante de Performance Premium que oferece até 8 níveis de clareamento e neutralização avançada com agentes anti-amarelos.
BLOND ME foi desenvolvida para revolucionar os “cabelos com pretensão loira” (se é que vocês me entendem? rs) e a linha é completa: coloração, tratamento e finalização. Quer dizer, aquela velha história repetidas 500 mil vezes por aqui, cabelo bom é cabelo cuidado, quiça cabelo colorido. Cabelo colorido com mechas só é bonito quando bem tratado, isso começa na hora de escolher o salão certo para colorir e termina em casa com os produtos ideais e os cuidados diários. Não existe milagre! Existe tecnologia de ponta associada à disciplina da dona das melenas!
Agora deixo com vocês alguns cabelos loiros, e todas as suas variações (ombé, californianas, mechas esfumadas, mechas marcadas e por aí vai), que a equipe Salão Valentina ama e sabe fazer muito bem!
(quero esse cabelo como referência para mudar o meu, será que rola Dani Amado?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário