quinta-feira, 14 de março de 2013

Os curtos do Oscar


Oscar: saiba como copiar o visual das atrizes de cabelos curtos



A noite em que acontece a cerimônia do Oscar não é famosa apenas pela celebração do maior prêmio de Hollywood. O tapete vermelho, que antecede a entrega das estatuetas, também atrai todas as atenções. Afinal, é nele que as celebridades desfilam seus vestidos, maquiagens e penteados. E na edição de 2013, que aconteceu no último domingo (24), não foi diferente. As personalidades do cinema apontaram o que é tendência e uma delas chamou a atenção: os cabelos curtinhos.
Anne Hathaway, que faturou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em Os Miseráveis, exibiu seu corte moderno e, ao mesmo tempo, feminino. Charlize Theron também surgiu deslumbrante com os fios curtinhos, assim como Halle Berry e Jane Fonda. Ficou com vontade de aderir ao estilo? 
01
Anne Hathaway: o look da atriz tem volume, mas possui acabamento limpo. O toque final fica por conta do franjão. Para copiar o look de Anne, seque bem o cabelo com o secador e arrume-o apenas com as mãos, para deixá-lo mais cheinho e natural.
02
Charlize Theron: a loira aderiu ao estilo joãozinho, mas optou por uma costeleta discreta para dar um ar mais feminino. O comprimento da parte da frente é um pouco maior e permite algumas variações.  Seque somente com a toalha e aplique uma pomada para pentear.
03
Halle Berry: a atriz é adepta dos cabelos curtos há um bom tempo. O corte é irregular, com a parte de cima maior, o que permite a criação de penteados.  É só secar fazendo uma certa bagunça e depois passar uma pomada para manter os fios para cima. Finalize com spray fixador para segurar o formato que mais agradar.
04
Jane Fonda: Jane é outra que usa os fios curtos há alguns anos, mas o corte escolhido por ela é mais volumoso e não tão curtinho.  O ponto-chave é o repicado. Para copiar o look da atriz, basta secar dando uma puxadinha com a escova e depois finalizar com a aplicação de silicone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário