Dicas



Mecha para cabelos pele morena e negra

Mecha para cabelos pele morena e negra

Em busca de inovar o visual, a primeira coisa que as mulheres pensam nos cabelos, com proposito de um novo visual, às vezes mais descolado ou ate mais clássico. As tendências são variadas, sempre vem aquela duvida qual Mecha para cabelos pele morena e negra pode combinar comigo.
Dentre tantos sucessos as famosas mechas Califórnia dominam o mercado brasileiro, esse tipo de pintura transmite um tom de queimado nas pontas dos cabelos. As mulheres com peles morena ou negra também merece um novo visual, então não tenha medo Mecha para cabelos pele morena e negra, pois caso você não goste pode escurecer ou alternar as cores.

Dicas de Mecha para cabelos pele morena e 

negra:

Mecha para cabelos pele morena e negra ficam lindas, importante tomar alguns cuidados para não apresentar um aspecto muito artificial. Por isso é importante utilizar tons de tinta mais escura, como por exemplo, loiro escuro, loiro médio marrom acinzentado ou ate mesmo o chocolate.
É importante lembrar que esses procedimentos não são indicados realizar em casa, pois podem ocorrer como consequência decepções, antes de comprar a tinta consulte o cabelereiro que ira fazer as mechas em você.
Mecha para cabelos pele morena e negra tornam um visual natural com tom certo, porem é preciso depois de pintar tomar alguns cuidados redobrados, para manter os cabelo sedoso e brilhos com produtos para hidratação e quebrar o efeito amarelado causado pelas tintas loiras. Pesquise antes de escolher qual cor usar para fazer as mechas, nas perfumarias costumam ter amostra de mechas com as cores das tintas, veja e tira duvida sobre tonalidade.

Veja algumas famosas com Mecha para cabelos pele 

morena e negra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário