terça-feira, 5 de março de 2013

Corte e Cores para o verão de 2013

Quem esta pensando em mudar o visual antes da chegada do verão, tem algumas opções. Mudar a cor dos cabelos é uma delas! E eu acredito que é a mais eficiente rsrs.
Mas mudar o corte de cabelo também se faz muito necessário, principalmente se seus cabelos já estão naquela fase, em que as pontas estão sem vida, e tudo fica meio ressecado demais…
Aqui temos algumas idéias de cortes e de cores que funcionam super bem para uma mudança capilar em que os fios mais detonados são mandados embora, sem dó nem piedade.

Começando por esse corte na altura dos ombros, para quem não quer uma mudança muito radical. A cor esta próxima de um loiro médio com as pontas mais claras criando o efeito ombré hair que agente

.   

Mas se o que você pretende, é uma mudança radical, pode pensar com mais carinho nessa proposta aqui! Essecorte de cabelo, é todo desfiado, criando camadas sobre camadas e deixando os fios bem leves, para dar movimento. Se a intenção é mudar tudo, aposte em muitas mechas, criando um efeito de um cabelo com reflexosbem claros! Isso aqui é uma mudança de verdade para quem esta com os cabelos escuros e compridos, pois vai aparecer com cabelos médios e bem claros!
ARRASA GATA!!!


Já essa aqui, é para quem quer mudar a cor completamente! Pra ficar assim, tem que colorir tuuuudoooo. Essecorte de cabelo para quem tem os cabelos cacheados fica um luxo! Mas esse tipo de cacho aqui da foto, foi criado utilizando um baby liss.
A vontade era de acordar já com esses cachos todos lindos e no lugar certo, mas a realidade não é essa… Então, antes de cortar, pense que vai precisar de cremes como ativadores de cachos, e óleos finalizadores para deixar os cachos bonitosmodelados. E em dia de festa, não abra mão do baby liss.


Esse aqui embaixo, é o tão falado acobreado, que na minha opinião, fica ótimo também para as orientais!Fica bem moderno, ousado mesmo. E a franja, por si só já é capaz de mudar um look completamente!
Os fios muito lisos, também precisam de uma ajudinha com produtos que fixem os fios no lugar para dar um pouco de volume. Mas esse corte é uma ótima opção, paraquem tem pouco cabelo, ou cabelos mais finos. 


Esse aqui é outra ótima opção para quem tem os cabelos com pouco volume, cabelos muito finos ou em pouca quantidade.
As mechas mais largas e bem claras ajudam a criar uma “textura” nos fios. Também é preciso utilizar produtos para dar volume e sustentação ao penteado.
Minha dica de produto para esse tipo de cabelo é: Dust It  que é um pó matificante que da um certo controle sobre o volume (matem a raiz mais alta por mais tempo) ótimo na hora de deixar o cabelo com aquele ar de bagunçado chic, sabem?? É para ser usado com os cabelos secos.


Agora, para quem já esta com os cabelos médios, ou compridos mesmo e esta afim de radicalizar e passar a tesoura sem medo de ser feliz, esse corte é um charme só! Puro PODER!!!
Manter a raiz escura e colocar as mechas bem claras e marcadas, da um ar bem moderno ao look. Manter eles mais bagunçados também se faz necessário, senão você corre o risco de ficar com  aquela cara de “joãozinho” muito sem graça… Nesse cabelo, também pode-se usar o Dust It para criar essa textura de mechas de cabelo separas. Acho bem lindo!


Agora, depois de ver tantos cabelos lindos, você esta esperando o que para marcar seu horario no seu salão preferido e passar a tesoura aí e se jogar em um look mais fresco?

Nenhum comentário:

Postar um comentário