sexta-feira, 22 de março de 2013

OMBRÉ LIGHTS chegaram pra ficar !


Eu sou MUITO suspeita para falar sobre descolorante, cabelinho em degradê, porque sou apaixonada por cabelos dourados/cor de mel desde os meus 15 anos, quando comecei a descolorir o picumã. Já contei um pouco sobre isso AQUI. Daí, no momento que as californianas/ombré lights surgiram lembrei do meu cabelo na gravidez da minha filha
Antes de engravidar eu fazia uma mistura de reflexos e balaiagem para atingir esse tom dourado/mel, nunca gostei de luzes marcadas, e achava uó raiz escura, sabem como? Mas o que que aconteceu? Quando planejei engravidar, engravidei, foi quase no susto (rs) de tão rápido. Não tive  o tempo que havia planejado para escurecer os cabelos, fazer progressiva para diminuir o volume (tenho muito cabelo!!!), que, por motivos óbvios,  não poderia fazer num processo de gestação.
O que não tem remédio, remediado está,  já diz o ditado. Deixei a raiz escura crescer, o comprimento mais claro,  cabelo volumoso, pois  naquele momento ter uma grávidez saudável era a minha prioridade. E vocês querem, saber? Foi a época que tive meu cabelo mais elogiado. Ai pensando enquanto escrevo esse post, passei a acreditar naquela história de inconsciente coletivo que gera tendência e tals, porque logo depois as californianas começaram aparecer. Engraçado, né?
Mas porque dei essa volta toda? Simplesmente porque nessa semana as ombré lights bombaram noValentina. Quando as fotos chegaram na minha caixa de email, lembrei de toda essa história da gravidez  e resolvi contar para vocês, antes de mostrar as ombré do momento.
A primeira transformada da semana foi a Carol do Blog Dona Onça. Eu achei que o corte e a iluminada deram um up no visual dela,  rejuvenesceram, apesar da Carol ser super novinha.
A segunda transformada da semana foi a Camila Gomes do  Blog Sim, Senhorita! Estou babando nas fotos do depois dela, o cabelo e o tom batom que ela está usando (qual é? lápis orange da NYX) parecem que foram feitos um para outro, ficou lindo!
E para provar que o tino comercial da nossa família sempre foi ligado à beleza (já contei que Mami Soninha foi Miss?), e que a gente adora inovar, mexer, entender,  Renatinha prova, muito mais do que eu, que não é apegada a nada: nem ao comprimento, nem ao tom do cabelo. Se um dia ela me permitir contarei toda história cabelística dela. Só para vocês terem uma noção, ela já teve cabelão enrolado na cintura, IGUAL a Luma de Oliveira no auge dela, tá? Eis a minha nova irmã:

Nenhum comentário:

Postar um comentário